terça-feira, 7 de setembro de 2010

BRANCO, O ETERNO BRANCO.

Tenho muita vontade de ter um cômodo da minha casa tooooodo branquinho. Mas não poderia ser o banheiro, nem a cozinha, porque estes já são tradicionalmente brancos, branquíssimos!!!!

Então, estava olhando algumas coisas para colocar na minha casa um dia...
Hoje, sem cogitação...
Mas para quem poooooode aí vai uma ideia de uma linda sala branca, branquíssima.




Sabe o que é mais legal nesta sala? Pode-se usar enfeites de várias cores... uma cor por semana, por mês... Assim seria impossível enjoar da sua decoração. Dependendo da situação pode lançar mão de vazos, flores, almofadas... tudo de bom.

sábado, 28 de agosto de 2010

CAMA BOX, SEM CABEIRA E SEM PROBLEMAS

Hoje estava pensando em como vou fazer quando puder recolocar a cabeceira na minha cama box. Sim, pois acabei de comprar uma daquelas enooooormes...

Como sempre recorri a minha fonte inesgotável de informações e ideias: minha amada Internet. Muitas coisas legais para quem, como eu anda com a grana curta. Apresento-vos três opções para lindas cabeceiras... APROVEITEM. (OBS.: todas as imagens foram retiradas da próprias internet... fonte PÚBLICA).

Vejamos:

Painel de fotos:


Muito legal e muito barata, esta ideia traz uma oportunidade de deixar o quarto bem pessoal e, ainda, de quebra, ter todo mundo que se ama ali, bem ao alcance dos olhos.
Adooooorei!




Esta também é bem interessante. Um pouco mais elaborada que a primeira opção, ela traz quadros em tons pasteis (calminhos, calminhos) que deixam o ambiente harmonioso e uma graça!



Esta opção parece o quartinho da Rafa (minha filhinha) traz duas almofadas com alças presas a um varão (uhu!) ficou linda... fica legal também fazer bolsos nas almofadas para guardar livros de cabeceiras, celulares, relógios, etc.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

VAMOS DO INÍCIO

A escolha do nome.

Sempre amei decoração.

Quando penso em uma casa, penso nos móveis, no ambiente e em todos que vivem nela.

Quando entro em uma casa, começo logo a pensar no que poderia ser feito para que os moradores pudesse viver melhor.

Passo horas e horas olhando coisas legais na internet. Então resolvi e a partir de agora vou registrar tudo.

Então, é isso: "COM DECORAÇÃO, COM DE CORAÇÃO para merecer COMDECORACAO.