quarta-feira, 11 de maio de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Minha primeira ideia
Então, quando compramos a casa, ela já estava em fase de acabamento e por este motivo não podemos mudar muita coisa, quando pensávamos na planta.
Os banheiros do 1º Piso sempre foram problema.
No meu quarto, eis o acontecido. O quarto ficou enorme, com um quadrado acoplado a um retângulo com uma porta para o banheiro e closet. Mini closet.
Então, pensei, pensei, pensei e tive uma ideia: porque não fazer dois cantinhos para troca de roupas? O primeiro, básico e pequeno, para meu marido: com gaveteiros, cabides, prateleiras e sapateira. Coisa básica, como ele é básico.
Já no quadrado do meu quarto, fazer um cantinho para mim. Neste eu colocaria um L de armário com muito espaço para minhas bolsas, sapatos e roupas, desta maneira eu podeiria colocar uma mesa central, como vi uma vez em um programa de decoração. Com perfumaria, bijus e maquiagem, espelho para maquiagem e luz central. Sabe que gostei da ideia.
Vou começar a amadurecer....
bjo
Os banheiros do 1º Piso sempre foram problema.
No meu quarto, eis o acontecido. O quarto ficou enorme, com um quadrado acoplado a um retângulo com uma porta para o banheiro e closet. Mini closet.
Então, pensei, pensei, pensei e tive uma ideia: porque não fazer dois cantinhos para troca de roupas? O primeiro, básico e pequeno, para meu marido: com gaveteiros, cabides, prateleiras e sapateira. Coisa básica, como ele é básico.
Já no quadrado do meu quarto, fazer um cantinho para mim. Neste eu colocaria um L de armário com muito espaço para minhas bolsas, sapatos e roupas, desta maneira eu podeiria colocar uma mesa central, como vi uma vez em um programa de decoração. Com perfumaria, bijus e maquiagem, espelho para maquiagem e luz central. Sabe que gostei da ideia.
Vou começar a amadurecer....
bjo
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ VONTADE!
Então, esta semana me voltou aquela vontade de decorar minha casa.
Ela tá lá, mobiliada, porém sem nada de decoração.
O mais engraçado é que penso, penso e não resolvo nada.
Não sei se faço cômodo por cômodo...
Estou começando a visualizar meu quarto.
Vamos ver o que vai dar para fazer.
Ela tá lá, mobiliada, porém sem nada de decoração.
O mais engraçado é que penso, penso e não resolvo nada.
Não sei se faço cômodo por cômodo...
Estou começando a visualizar meu quarto.
Vamos ver o que vai dar para fazer.
Assinar:
Postagens (Atom)
