sexta-feira, 6 de maio de 2011

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ VONTADE!

Então, esta semana me voltou aquela vontade de decorar minha casa.
Ela tá lá, mobiliada, porém sem nada de decoração.
O mais engraçado é que penso, penso e não resolvo nada.
Não sei se faço cômodo por cômodo...

Estou começando a visualizar meu quarto.
Vamos ver o que vai dar para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário