Então, esta semana me voltou aquela vontade de decorar minha casa.
Ela tá lá, mobiliada, porém sem nada de decoração.
O mais engraçado é que penso, penso e não resolvo nada.
Não sei se faço cômodo por cômodo...
Estou começando a visualizar meu quarto.
Vamos ver o que vai dar para fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário