sexta-feira, 6 de maio de 2011

Minha primeira ideia

Então, quando compramos a casa, ela já estava em fase de acabamento e por este motivo não podemos mudar muita coisa, quando pensávamos na planta.
Os banheiros do 1º Piso sempre foram problema.

No meu quarto, eis o acontecido. O quarto ficou enorme, com um quadrado acoplado a um retângulo com uma porta para o banheiro e closet. Mini closet.

Então, pensei, pensei, pensei e tive uma ideia: porque não fazer dois cantinhos para troca de roupas? O primeiro, básico e pequeno, para meu marido: com gaveteiros, cabides, prateleiras e sapateira. Coisa básica, como ele é básico.

Já no quadrado do meu quarto, fazer um cantinho para mim. Neste eu colocaria um L de armário com muito espaço para minhas bolsas, sapatos e roupas, desta maneira eu podeiria colocar uma mesa central, como vi uma vez em um programa de decoração. Com perfumaria, bijus e maquiagem, espelho para maquiagem e luz central. Sabe que gostei da ideia.




Vou começar a amadurecer....
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário