A escolha do nome.
Sempre amei decoração.
Quando penso em uma casa, penso nos móveis, no ambiente e em todos que vivem nela.
Quando entro em uma casa, começo logo a pensar no que poderia ser feito para que os moradores pudesse viver melhor.
Passo horas e horas olhando coisas legais na internet. Então resolvi e a partir de agora vou registrar tudo.
Então, é isso: "COM DECORAÇÃO, COM DE CORAÇÃO para merecer COMDECORACAO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário