quarta-feira, 25 de agosto de 2010

VAMOS DO INÍCIO

A escolha do nome.

Sempre amei decoração.

Quando penso em uma casa, penso nos móveis, no ambiente e em todos que vivem nela.

Quando entro em uma casa, começo logo a pensar no que poderia ser feito para que os moradores pudesse viver melhor.

Passo horas e horas olhando coisas legais na internet. Então resolvi e a partir de agora vou registrar tudo.

Então, é isso: "COM DECORAÇÃO, COM DE CORAÇÃO para merecer COMDECORACAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário